Tempo
|
A+ / A-

João Paulo Rebelo

Félix assobiado na seleção. "Comportamento imbecil que não representa apoio do país"

03 jun, 2019 - 10:02 • Redação

João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, falou ainda sobre a justiça nos casos de violência no futebol.

A+ / A-

João Paulo Rebelo, Secretário Geral do Desporto e Juventude, diz que os assobios que João Félix recebeu, à chegada ao estágio da seleção nacional, em Espinho, não representam o apoio da esmagadora maioria dos portugueses.

"Tenho a certeza que o comportamento imbecil de meia dúzia de pessoas não representa o esmagador apoio que o país dá aos nossos jogadores, sobretudo quando vestem a camisola da seleção", disse, em declarações à margem da I Conferência Bola Branca.

O jovem do Benfica foi insultado e assobiado à chegada à concentração da seleção, no domingo, onde a seleção vai ficar hospedada durante a Liga das Nações.

Justiça precisa de tempo

O Secretário Geral do Desporto e Juventude falou ainda sobre os diferentes casos de violência no futebol, como o adepto do Benfica que foi agredido com uma pedra, ou a vandalização da casa do árbitro Jorge Sousa, na véspera da última jornada do campeonato. João Pauo Rebelo pede tempo para que a justiça funcione.

"Quando há uma invasão de prioridade, ou agressões a árbitros, são qualificados como crimes públicos, não dependem de qualquer tipo de queixa. A justiça funciona no nosso país, às vezes temos um ansiedade que a justiça funcione num tempo que não é da justiça",

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juiz Vermelho
    03 jun, 2019 Catedral da Luz 16:13
    Alguns, que põem a camisola do fêquêpê acima de tudo, ainda não digeriram terem tido o Campeonato na mão e terem-no perdido, como também lhes dói terem tido um diamante nas mãos e terem-no despachado para o maior rival, como se fosse um bocado de carvão ...
  • José Cruz Pinto
    03 jun, 2019 Ílhavo 12:51
    Haverá muitas dúvidas de que os "IMBECIS" responsáveis pelos referidos "assobios" eram (SÃO) todos adeptos ou associados da "agremiação" FCP? Foi e é a azia, ... a AZIA!

Destaques V+