A+ / A-

​Mulher morre em prova de trail em Ponte de Lima

02 jun, 2019 - 18:19

Atleta, com cerca de 50 anos, morreu de "doença súbita", disse fonte dos bombeiros.
A+ / A-

Uma mulher com cerca de 50 anos morreu este domingo de "doença súbita" durante a prova de trail no Caminho Minho e Lima, em Ponte de Lima (Viana do Castelo), disse fonte dos Bombeiros de Ponte de Lima.

Em declarações à agência Lusa, fonte dos Bombeiros de Ponte de Lima disse que uma mulher, com cerca de 50 anos, que estava a participar na prova de corrida Minto Lima Trail morreu de "doença súbita".

O alerta foi dado às autoridades pelas 11h01 de hoje, acrescentou, por seu turno, fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) de Viana do Castelo.

Os bombeiros foram chamados para a localidade de Paredela, na freguesia da Ribeira, concelho de Ponte de Lima, tendo transportado a vítima para o Hospital de Ponte de Lima, mas que sucumbiu a doença súbita.

A organização da prova Caminho Minho e Lima, a Trilha EDL, já lamentou o ocorrido, numa mensagem, acompanhada de uma fotografia onde se lê "Luto", na rede social Facebook: "Estamos mesmo desolados. Grande tristeza com o que aconteceu".


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.