A+ / A-

​Homem mata filho em Pombal com arma branca

02 jun, 2019 - 10:46 • Lusa

Agressão poderá não ter sido intencional, havendo a possibilidade de a vítima se ter posto à frente numa discussão entre o pai e outro indivíduo,
A+ / A-

Um homem de 60 anos de idade matou o filho de 36 anos na noite de sábado, em Pombal, com recurso a uma arma branca, informou hoje o Comando Territorial da GNR de Leiria.

A situação terá ocorrido às 23h10 de sábado, na freguesia da Ilha, concelho de Pombal, na casa da família, disse à agência Lusa fonte da GNR.

A agressão poderá não ter sido intencional, havendo a possibilidade de a vítima se ter posto à frente numa discussão entre o pai e outro indivíduo, acrescentou a GNR, salientando que o caso já está a ser investigado pela PJ de Coimbra.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, no local estiveram Bombeiros de Pombal, GNR, VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) da Figueira da Foz e a SIV (Suporte Imediato de Vida) de Pombal.

O óbito foi confirmado no local.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.