Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dois bombeiros feridos em incêndio em Alhos Vedros

01 jun, 2019 - 19:55

Edifício habitacional com cinco pisos teve que ser evacuado.

A+ / A-

Um edifício habitacional com cinco pisos em Alhos Vedros, no concelho da Moita (Setúbal), foi evacuado este sábado devido a um incêndio, em cujo o combate ficaram feridos dois bombeiros, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantou que os dois bombeiros sofreram intoxicações com fumos e foram transportados para a unidade hospitalar do Barreiro.

O alerta para o incêndio foi dado às 16h23 e obrigou, como medida de prevenção, a retirar todos os moradores do prédio, localizado na Rua 5 de Outubro, em Alhos Vedros, referiu a fonte, indicando que o fogo deflagrou no 2.º piso.

Cerca das 18h30, segundo o CDOS de Setúbal, os bombeiros procediam a operações de rescaldo e ventilação do edifício, antes de os moradores regressarem às suas casas.

O combate às chamas mobilizou 38 operacionais, com o apoio de 12 veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+