Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Mulher com queimaduras graves em Alpiarça após tentativa de homicídio pelo marido

01 jun, 2019 - 18:05 • Lusa

O agressor "terá metido a mulher dentro de uma viatura, agrediu-a e regou-a com álcool e tentou pegar fogo com um maçarico", avança a GNR.

A+ / A-

Uma mulher de 41 anos ficou ferida este sábado com gravidade, com queimaduras no corpo, em Alpiarça, Santarém, após o marido ter regado a vítima com álcool, dentro de uma viatura, informou hoje a GNR.

A alegada tentativa de homicídio terá ocorrido às 5h00, na localidade de Frade de Cima, Alpiarça, num contexto de violência doméstica, disse à agência Lusa fonte do Comando Geral da GNR.

O agressor "terá metido a mulher dentro de uma viatura, agrediu-a, colocou-a dentro da viatura e regou-a com álcool e tentou pegar fogo com um maçarico", acrescentou a mesma fonte.

A viatura foi totalmente consumida pelas chamas e a mulher, com queimaduras graves, foi transportada para o Hospital de Santarém, tendo depois sido transferida para o Hospital de São José, em Lisboa, para a Unidade de Queimados.

O marido da vítima acabou por se suicidar, por enforcamento, já dentro de casa, informou a GNR.

De acordo com a mesma fonte, a vítima tem dois filhos, de nove e 17 anos, que foram encaminhados para os avós.

A Polícia Judiciária já esteve no local para inspeção criminal, referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+