Tempo
|
A+ / A-

Liga das Nações. "Jogar em Portugal é sempre muito bom"

01 jun, 2019 - 15:42 • Redação

Gonçalo Guedes falou com os jornalistas depois do último treino da seleção na Cidade do Futebol.

A+ / A-

A seleção portuguesa não tem qualquer obrigação de vencer o jogo com a Suíça, para as meias finais da Liga das Nações. Mas é muito positivo estar a jogar em casa, diz Gonçalo Guedes.

“Acho que não é uma obrigação. Para nós vai ser muito bom, porque temos o nosso público. Jogar em Portugal é sempre muito bom para nós, jogamos em casa e temos que nos sentir mais à vontade, tranquilos e sabendo que, com a ajuda do público, as coisas podem correr da melhor maneira”, afirmou numa conferência de imprensa este sábado.

A quatro dias do jogo com a Suíça, a seleção nacional treinou esta manhã, pela última vez, na Cidade do Futebol. Em campo, o treinador Fernando Santos teve os 23 jogadores disponíveis.

Aos jornalistas, Gonçalo Guedes destacou a qualidade do adversário e admitiu que tem o objetivo de voltar a fazer dupla com Cristiano Ronaldo no ataque de Portugal.

No domingo, os jogadores concentram-se para estágio ao final da tarde, em Espinho, cidade que vai acolher a comitiva lusa durante a fase final da Liga dos Nações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+