Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Venezuela

Osorio e Murillo chamados para a Copa América, Cádiz riscado

30 mai, 2019 - 21:02 • Redação

O central do Vitória de Guimarães, emprestado pelo FC Porto, e o avançado do Tondela entram na lista final da Venezuela.

A+ / A-

O central Yordan Osorio, emprestado ao Vitória de Guimarães pelo FC Porto, e o avançado Jhon Murillo, do Tondela, integram a convocatória da Venezuela para a Copa América, que se vai disputar no Brasil.

De fora, ficou Jhonder Cádiz, do Vitória de Setúbal, que tinha sido incluído na pré-convocatória, mas foi riscado da lista final pelo selecionador venezuelano, Rafael Dudamel. Ainda assim, o avançado vai participar num particular frente ao Equador, antes da prova continental.

A Venezuela está inserida no Grupo A da Copa América, que arranca a 14 de junho, juntamente com Brasil, que é o anfitrião, Bolívia e Peru.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+