Tempo
|
A+ / A-

Marçal aprova Rosier. "Seria uma boa contratação do Sporting"

30 mai, 2019 - 18:15 • Rui Viegas

Defesa brasileiro do Lyon analisa o lateral-direito francês, do Dijon, que pode reforçar a equipa de Marcel Keizer.

A+ / A-

Fernando Marçal aprova a contratação de Valentin Rosier pelo Sporting.

O lateral-direito dos franceses do Dijon, de 22 anos, tem vindo a ser seguido pelos leões e poderá mesmo ser anunciado em breve pelo clube de Alvalade. Em declarações a Bola Branca, o defesa do Lyon dá luz verde a Rosier no Sporting.

"Seria uma boa contratação. É um bom jogador: técnico, com carácter e que, mesmo nos maus momentos da equipa, tem demonstrado que sabe o que faz", descreve Marçal, para quem o jogador francês "tem bastantes hipóteses de dar certo em Portugal".

Rosier é internacional sub-21 por França. Na época que agora finda, realizou 19 jogos e ajudou o Dijon a manter-se na Ligue 1.

Marçal sonha com regresso a Portugal

Nesta entrevista a Bola Branca, e no plano pessoal, o lateral brasileiro, ex-Benfica e Nacional, revela que "tem mais dois anos de contrato" com os franceses, mas "pretende voltar a Portugal", um país que sente como a sua "segunda casa".

Antes de terminar, Fernando Marçal lamenta a descida de divisão dos nacionalistas.

"Fico triste pela descida. É um clube do qual gosto muito. Espero que possa subir na próxima temporada e, depois, voltar à Europa. É esse o lugar do Nacional", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+