Tempo
|
A+ / A-

Villas-Boas no Marselha com Ricardo Carvalho como adjunto

27 mai, 2019 - 19:05 • Pedro Azevedo

Notícia Bola Branca. Treinador português preprara-se para regressar ao ativo. Ricardo Carvalho será um dos adjuntos, no primeiro cargo desde que se retirou dos relvados.

A+ / A-

André Villas-Boas será anunciado como novo treinador do Marselha, sabe Bola Branca. O treinador português é esperado em França na terça-feira, para assinar contrato e ser apresentado aos adeptos.

A imprensa francesa fala num contrato de duas temporadas, com um salário de sete milhões de euros por época, baixando significativamente o salário que auferiu no Shanghai SIPG, que rondava os 12 milhões de euros.

Ricardo Carvalho vai estrear-se no banco de suplentes, como adjunto de Villas-Boas. Será o primeiro cargo do antigo defesa-central, que pendurou as botas no final de 2017, no Shanghai SIPG, na altura treinado por Villas-Boas.

O técnico português, de 41 anos, não treinou na última época, depois de na temporada anterior ter orientado os chineses do Shanghai SIPG. Campeão nacional pelo FC Porto, em 2010/11, Villas-Boas passou, entretanto, por Chelsea, Tottenham, Zenit e Shanghai SIPG.

O Marselha terminou a última temporada no 5º lugar da Ligue 1, fora das competições europeis, dado às conquistas das taças pelo Rennes e Estrasburgo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+