Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alerta em Bruxelas. Polícia investiga ameaça de bomba em estação de comboios

27 mai, 2019 - 14:42 • Redação

A circulação ferroviária esteve interrompida, mas já foi retomada. Ainda assim, comboios continuam sem poder parar na Gare do Norte.

A+ / A-

Uma estação de comboios de Bruxelas foi evacuada esta segunda-feira devido a um alerta de bomba, avançou a empresa que gere os caminhos ferroviários em belga na sua conta oficial de Twitter.

Assim que o alerta foi dado, as autoridades deslocaram-se ao local para apurar a veracidade da ameaça, com a circulação de comboios a ser completamente suspensa.

Cerca de 40 minutos depois, a SNCB informou que a circulação tinha sido retomada, embora os comboios continuem a não poder fazer paragens na estação em causa, a Gare du Nord (Gare de Bruxelas Norte).

Para já, ainda não foram avançadas mais informações sobre a ameaça de bomba.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+