A+ / A-
Taça de Portugal

Sérgio Conceição deixa Frederico Varandas de mão estendida

25 mai, 2019 - 21:17 • Redação

O treinador do FC Porto recusou cumprimentar o presidente do Sporting, quando foi receber a medalha de finalista da Taça.
A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, deixou o presidente do Sporting, Frederico Varandas, de mão estendida, quando este tentou cumprimentá-lo, após a final da Taça de Portugal.

Depois de perder a "prova rainha" para o Sporting, nas grandes penalidades, no Estádio Nacional, Sérgio foi receber a medalha de finalista. Varanda tentou cumprimentá-lo, mas o técnico portista gesticulou um "não". Logo depois, quando passou por trás dos presidentes, na tribuna, Sérgio falou com o presidente do Sporting.

Na última semana, na antecâmara da final da Taça, o Sporting fez queixa de Sérgio Conceição na Comissão de Instrutores da Liga, com conhecimento do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, por uma alegada agressão a Renan Ribeiro, no jogo com o Sporting, no Dragão, a contar para a última jornada do campeonato. Sérgio teria colocado a mão no pescoço do guardião leonino.

O CD abriu processo disciplinar a Sérgio Conceição, embora não tenha especificado os motivos, no relatório dos processos sumários


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    26 mai, 2019 Moura 01:13
    Pura e simples falta de Educação !