Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Taça de Portugal

Sobe para 19 o número de detidos no Jamor

25 mai, 2019 - 13:35 • Redação

De acordo com a PSP, a maioria das detenções esteve relacionada com a posse de artefactos pirotécnicos.

A+ / A-

Foram já detidas 19 pessoas nas imediações do Estádio Nacional, em Oeiras, a poucas horas do início da final da Taça de Portugal, agendada para as 17h15 deste sábado, entre Sporting e FC Porto.

De acordo com a subcomissária da PSP Ana Carvalho, 17 detenções estiveram relacionadas com a posse de artefactos pirotécnicos, enquanto as restantes decorreram da posse de estupefacientes e de questões relacionadas com o trânsito.

A PSP apelou também a que os adeptos cheguem atempadamente ao estádio e que não levem objetos de grande dimensão nem objetos que não são permitidos, por forma a facilitar o processo de revista à entrada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+