Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Félix escolhe Pizzi como o melhor jogador do campeonato

24 mai, 2019 - 22:56 • Redação

Jovem do Benfica destaca também Bruno Fernandes, mas escolhe o colega de equipa pela importância na conquista do título.

A+ / A-

João Félix elegeria Pizzi como o melhor jogador da I Liga, apesar de reconhecer a fantástica época de Bruno Fernandes. Em entrevista à BTV, o jovem jogador das águias destacou a contribuição de Pizzi na conquista do título.

"Atribuía ao Pizzi, por tudo o que fez. O Bruno Fernandes também fez uma excelente época, mas o Pizzi, por todos os golos que fez, as assistências que realizou, o que fez jogar a equipa, e como no fim conquistou o campeonato nacional, acho que ele merece essa distinção", disse.

O jovem de 19 anos, que subiu à equipa principal esta época, destacou novamente Pizzi como o jogador que mais o ajudou a integrar-se no plantel: "Pizzi é um dos meus 'pais' no plantel, estou com ele desde o primeiro minuto que chegamos ao treino até irmos embora. Estou sempre com ele".

Pizzi apontou 13 golos e 19 assistências em 34 jogos disputados na I Liga. Em todas as provas, fez 15 golos e 23 assistências. Já João Félix foi uma das revelações do campeonato, com 15 golos e nove assistências, em 26 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+