Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nova Zelândia goleia na estreia do Mundial sub-20

24 mai, 2019 - 22:29 • Redação

A seleção da Nova Zelândia venceu as Honduras por 5-0. Nigéria, Ucrânia e Uruguai também venceram esta sexta-feira.

A+ / A-

A seleção de sub-20 da Nova Zelândia protagonizou a goleada do dia no Campeonato do Mundo do escalão, ao vencer as Honduras por 5-0.

Os golos foram apontados por Waine, que bisou, Wilkins, Conroy, e um autogolo de Diego. No mesmo grupo, o Uruguai bateu a Noruega por 3-1.

No grupo D, contas igualmente simples. A Ucrânia venceu os Estados Unidos da América por 2-1, e a Nigéria goleou o Catar por 4-0.

No sábado, a seleção portuguesa entra em ação, às 14h30, contra a Coriea do Sul. Argentina-África do Sul, também do grupo de Portugal, jogam às 19h30.

O grupo E arranca também o Mundial no sábado, com o Panamá-Mali e França-Arábida Saudita.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+