Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Félix revela "sonho tornado realidade" ao partilhar balneário com Cristiano Ronaldo

24 mai, 2019 - 21:01 • Redação

Jovem estrela do Benfica caracteriza como "estranha" a primeira conversa com CR7, na seleção portuguesa. Félix vai marcar presença na "final-four" da Liga das Nações, e pode estrear-se com a camisola da seleção nacional.

A+ / A-

João Félix estranhou o primeiro contacto com Cristiano Ronaldo, no último estágio da seleção portuguesa. O jovem do Benfica ainda não se estreou pela seleção nacional, mas integrou a lista de convocados para o último compromisso, nos dois jogos de qualificação para o Europeu 2020 e relatou os primeiros momentos com CR7.

"Foi estranho, nunca o tinha visto ao vivo, assim tão perto, e eu disse depois aos meus amigos, quando cheguei a casa, que parecia que estava no modo carreira na 'PlayStation', parecia um boneco. Foi estranho, mas foi um sonho tornado realidade estar com ele no mesmo balneário, mas nem me lembro do que ele disse, porque ao início só estava a pensar que estava ali ao pé dele. Mas foi muito bom", disse, em entrevista à BTV.

A jovem estrela do Benfica volta a figurar nos convocados de Fernandos Santos para a "final-four" da Liga das Nações, e pode somar as primeiras partidas com a camisola da seleção AA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+