Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vieira acredita que vai conseguir segurar João Félix no Benfica

24 mai, 2019 - 18:43 • Redação

Presidente do Benfica está otimista em relação a manter os jogadores importantes do plantel, e garante que estão em curso negociações para garantir a permanência de João Félix na próxima temporada.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira confirma as negociações do Benfica para manter João Félix na próxima temporada, e perspetiva mesmo que a jovem promessa continue no clube.

"Vamos fazer os possíveis para manter o João Félix, não o vejo a sair, e não vejo forças estranhas de pressões de famílias ou empresários, como já ouvi falar. Não há nada. Todas as conversações têm sido pautadas para que ele fique no clube", começou por dizer, na entrega do troféu de campeão no museu Cosme Damião.

O presidente do clube da Luz garante que quer manter todos os jogadores do atual plantel, e aponta para as cláusulas de rescisão.

"Se alguém depositar o cheque com o valor da cláusula, não podemos fazer nada, mas não queremos e não vamos mexer muito no plantel, queremos ficar com todos, e estão todos muito felizes no clube".

De Tomás não está nos planos

A imprensa portuguesa e espanhola deu conta do alegado interesse e proposta por Raul de Tomás, avançado do Real Madrid que chamou à atenção nos dois últimos anos por empréstimo no Rayo Vallecano. Vieira nem sequer reconheceu o nome, à primeira, quando questionado sobre o avançado espanhol.

"Estão definidos alguns alvos que podem interessar ao Benfica, mas não me recordo desse nome lá", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+