Tempo
|
A+ / A-

Barcelona

Messi quer vencer a Taça para esquecer o "duro golpe" na Liga dos Campeões

24 mai, 2019 - 16:25 • Redação

O avançado do Barcelona não esconde a grande desilusão após a derrota por 4-0 em Anfield, frente ao Liverpool, nas meias-finais da "Champions".

A+ / A-

Lionel Messi, avançado do Barcelona, admite o duro golpe da eliminação das meias-finais da Liga dos Campeões, contra o Liverpool, depois da equipa catalã ter vencido a primeira mão por 3-0.

"Foi um golpe muito duro, para mim e para os jogadores. Foi difícil levantar, e foi fácil perceber isso nos jogos seguintes. Acho que o treinador quase não teve culpa nenhuma nesse jogo, nós é que fomos os culpados. Estavamos precavidos que poderia acontecer o mesmo que com a Roma, no ano passado, e aconteceu. Queríamos muito estar na final, e o que aconteceu é inaceitável.

Valverde vai continuar no clube, apesar da crítica pública, e Messi aprova a sua continuidade. "Sempre quis que continuasse. Podem gostar ou não da forma como jogamos, mas no ano passado ganhámos dois títulos, e este ano podemos fazer o mesmo", disse.

Em conferência de imprensa de antevisão para a final da Taça do Rei, Messi espera vencer o Valência para acabar o ano com chave de ouro.

"Estamos conscientes de que é uma final, e perder o jogo ainda nos deixaria pior do que já estamos, depois da Liga dos Campeões. Temos de acabar a época a festejar um título e esquecer o que se passou".

O Barcelona-Valência joga-se este sábado, às 20h00, em Sevilha, no Estádio Benito Villamarín, casa do Bétis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+