Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Europeias 2019

Paulo Rangel. "No PS há uma mordaça para toda a gente"

24 mai, 2019 - 15:17 • Paula Caeiro Varela

O cabeça de lista do PSD às europeias esteve esta sexta-feira em Vila Verde, no Minho, onde garantiu que os socialistas vão “voltar a perder” no domingo.

A+ / A-

Neste último dia de campanha eleitoral, Paulo Rangel voltou ao Minho e às mesas onde não sobram lugares, como antecipam os autocarros à porta. Aqui foram retomados os apelos ao voto e as críticas a António Costa.

“Ainda ontem vimos que tentaram silenciar e silenciaram Francisco Assis, que foi a Matosinhos, mas ficou calado, impávido e sereno, porque eles não o quiseram deixar falar, apesar de ele ser o número um da lista europeia anterior”, apontou o candidato social-democrata.

“Não teve direito a falar, porque há uma mordaça no PS para toda a gente. Só fala uma pessoa e essa pessoa é António Costa”, acusou.

A cada intervenção, Rangel repete que no domingo é dia para dar uma lição ao líder socialista.

“Ouvi-o na quarta-feira, em tom inflamado, a dizer ‘temos de ganhar as eleições outra vez’. A pergunta que faço é: mas quando é que António Costa ganhou eleições?” Não ganhou nem vai ganhar, acrescenta o cabeça de lista do PSD.

“Não vai voltar a ganhar, porque nunca ganhou e, pelo contrário, vai voltar a perder no domingo, dia 26 de maio, nas eleições europeias”, sentencia.

O almoço no Minho tive direito a rojões e casa cheia. Paulo Rangel partiu depois para a reta final da campanha, no Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+