A+ / A-

Gonzalo Plata estreia-se no Mundial de sub-20 com empate

23 mai, 2019 - 22:54 • Redação

O extremo do Sporting foi titular pelo Equador, que empatou (1-1) com o Japão. Já Itália, Senegal e Colômbia venceram.
A+ / A-

O Equador, do sportinguista Gonzalo Plata, entrou no Mundial de sub-20 com um empate, a uma bola, diante do Japão, esta quinta-feira.

Com o extremo do Sporting a titular, os sul-americanos adiantaram-se no marcador aos 45 minutos, com um auto-golo de Tagawa. Contudo, ao minuto 68, Yamada empatou.

Também no Grupo B, a Itália derrotou o México, por 2-1. Frattesi adiantou os italianos aos três minutos, Roberto de la Rosa empatou para os mexicanos aos 34 e, ao minuto 67, Ranieri selou a vitória transalpina.

Com isto, o a Itália assume-se como líder do Grupo B, com três pontos, seguida de Equador e Japão, ambos com um pontos. No último lugar, surge o México, que ainda não pontuou.

Senegaleses e colombianos chegam-se à frente

No grupo A, vitórias para Senegal e Colômbia, também esta quinta-feira.

Os africanos derrotaram o Taiti, por 3-0, com "hat-trick" de Sagna. Os sul-americanos bateram a seleção anfitriã, a Polónia, com "tentos" de Angulo e Sandoval.

Quer isto dizer que o Senegal é o primeiro líder do Grupo A do Mundial de sub-20 com três pontos, os mesmos da Colômbia, segunda classificada. Em terceiro está a Polónia e em quarto o Tahiti, ambos sem pontos.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.