A+ / A-

Doumbia reforça opções do Sporting para a final da Taça

23 mai, 2019 - 19:55 • Redação

O médio costa-marfinense está recuperado de lesão e treinou sem limitações, a dois dias do jogo com o FC Porto.
A+ / A-

Idrissa Doumbia foi a grande novidade no treino desta quinta-feira do Sporting. O médio costa-marfinense está recuperado de lesão e treinou sem limitações, a dois dias da final da Taça de Portugal, com o FC Porto.

Doumbia, que estava a contas com uma lesão no tendão da anca direita, tinha falhado o último jogo dos leões, precisamente frente ao FC Porto, a contar para a última jornada do campeonato e perdido por 2-1.

De fora, continua o médio argentino Rodrigo Battaglia, que perdeu a época, desde novembro, devido a uma rotura do ligamento cruzado.

A equipa de Marcel Keizer volta a treinar na sexta-feira, às 10h30, à porta fechada. Às 17h30, o treinador e um jogador farão, em pleno Jamor, a antevisão da final da 80.ª edição da "prova rainha" do futebol português.

A final da Taça de Portugal está marcada para sábado, às 17h15, no Estádio Nacional, no Jamor. O Sporting-FC Porto terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.