Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bilhetes para o Portugal-Suíça a metade do preço

23 mai, 2019 - 16:16 • Redação

A UEFA lança campanha promocional, com bilhetes a 15 euros. O jogo realiza-se no Dragão, no dia 5 de junho.

A+ / A-

A UEFA lançou uma campanha promocional para o Portugal-Suíça, jogo de abertura da "final four" da Liga das Nações, a 5 de junho, no Dragão, e com bilhetes a metade do preço. Deste modo, há bilhetes entre 15 e 60 euros.

Em comunicado enviado às redações, a UEFA justifica a medida como forma de agradecimento pela hospitalidade por parte dos adeptos do futebol na receção da primeira edição da Liga das Nações.

O Portugal-Suíça é na quarta-feira, 5 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto, às 19h45. Jogo relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Xavier
    03 jun, 2019 Valongo 10:54
    Têm bilhetes disponiveis para Portugal vs Suiça?

Destaques V+