Tempo
|
A+ / A-

Raul de Tomás

Real Madrid pede 35 milhões por alvo do Benfica

23 mai, 2019 - 15:45 • Redação

Raúl de Tomás está, de acordo com a imprensa, nos planos dos campeões nacionais para a próxima temporada.

A+ / A-

O treinador do Rayo Vallecano quase caiu para o lado quando o informaram sobre o valor que o Real Madrid pede por Raúl de Tomás, ponta-de-lança que está a ser associado ao Benfica, pela imprensa desportiva portuguesa.

Paco Jémez gostaria de continuar a contar com o jogador, por empréstimo do Real, na segunda liga espanhola, mas admite que é uma possibilidade muito remota, tendo em conta o interesse que há no avançado e o montante exigido pelos "merengues".

O Real, de acordo com o que apurou o jornal "Marca", pede 35 milhões de euros por Raúl de Tomás. Perante isto, Jémez rende-se: "Gostaria de vos dizer que há possibilidade de continuarmos com ele, mas não me parece que haja. Vamos pedir o empréstimo, mas isto não é uma questão de ser otimista, ou pessimista. Falava com o diretor desportivo de um clube espanhol, há alguns dias, e ele disse-me que tinha mostrado interesse no Raul de Tomás e perguntou-me se eu adivinhava quanto é o que Real tinha pedido. Quando ele me disse quase caía para o lado".

O treinador não revelou o valor que lhe foi transmitido, mas o jornal "Marca" apurou, após a entrevista a Jémez, que o Real pede 35 milhões de euros.

Raúl de Tomás, de 24 anos, foi contratado pelo Real Madrid ao Rayo Vallecano, em 2017, e de novo cedido ao clube de Vallecas, na temporada que agora termina. Marcou 14 golos, depois da na segunda liga ter feito 24.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+