Tempo
|
A+ / A-

Ministério Público pede suspensão do processo crime a Wendel

23 mai, 2019 - 15:37 • Redação

O jogador do Sporting foi apanhado a conduzir sem carta de condução.

A+ / A-

O Ministério Público (MP) pede a suspensão do processo crime a Wendel, jogador do Sporting apanhado a conduzir sem carta. O facto de Wendel não ter antecendentes criminais pesou na decisão do MP de solicitar medidas de injunção, que podem passar por uma coima.

O brasileiro esteve, esta tarde, no Tribunal do Montijo, para um diligência com um funcionário judicial. Um juiz do Tribunal do Barreiro irá pronuciar-se sobre o caso, dentro de oito a dez dias.

Wendel foi detido, na quarta-feira, pela GNR, por conduzir sem carta de condução. O jogador foi parado numa fiscalização de rotina da polícia, quando viajava acompanhado pela família, a poucos metros da sua residência, em Alcochete.

Depois de prestar declarações no posto da GNR, acompanhado por um advogado e pelo agente, o médio leonino regressou a casa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+