Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição garante que fica no FC Porto na próxima época

23 mai, 2019 - 14:27 • Redação

Treinador diz que a sua continuidade no clube não depende do desfecho da final da Taça de Portugal.

A+ / A-

Sérgio Conceição garante que ficará no comando técnico do FC Porto na próxima temporada, independentemente do desfecho da final da Taça de Portugal, contra o Sporting.

"Não define [o futuro no FC Porto]. Aliás, até define, porque vou ter três semanas de férias. Vou ficar a trabalhar mais uma semana depois da final, porque tenho alguns documentos para entregar à direção. Depois dessas três semanas, começo aqui no Olival a trabalhar a época 2019/20", começou por dizer, à RTP.

Num breve excerto da entrevista, a ser publicada na íntegra ainda esta quinta-feira, Sérgio diz que o clube ambiciona conquistar a Taça de Portugal, e faz um balanço dos seus dois anos à frente do clube.

"Ganhámos o campeonato no ano passado. Fizemos um boa campanha na Liga dos Campeões, mas acho que isso por si só não basta, porque há também a Taça da Liga, Taça de Portugal para se ganhar. Este ano, temos muita vontade de ganhar o segundo título. Ganhámos a Supertaça no início do ano, perdemos o campeonato, queremos agora muito ganahr a Taça de Portugal", rematou.

FC Porto e Sporting medem forças no sábado, às 17h15, no Estádio Nacional do Jamor, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+