Tempo
|
A+ / A-

Itália

Agência italiana anuncia acordo de Guardiola com a Juventus

23 mai, 2019 - 11:00 • Redação

A "AGI", a agência de notícias italiana, garante que o atual treinador do Manchester City já tem tudo acordado para rumar à "Vecchia Signora", onde vai auferir 24 milhões de euros por temporada.

A+ / A-

Pep Guardiola terá chegado a acordo para assinar contrato de quatro temporadas com a Juventus, segundo avança a agência de notícias italiana, "AGI".

De acordo com a publicação, o treinador catalão desloca-se até Turim no dia 4 de junho para assinar contrato, e vai auferir cerca de 24 milhões por temporada. A apresentação de Guardiola na "Vecchia Signora" poderá estar marcada para 14 de junho, uma sexta-feira, dia em que todos as visitas ao estádio da Juventus foram suspensas, sem motivo aparente

Guardiola poderá ser o substituto de Massimilliano Allegri, que deixará o comando técnico da equipa, depois de cinco anos no cargo. O treinador catalão demonstrou vontade de continuar no Manchester City, onde treinou nas últimas três temporadas, mas poderá mesmo rumar à Juventus, que tem o objetivo declarado de vencer a Liga dos Campeões.

Nos "citizens", Pep Guardiola fez história esta temporada, com um inédito triplete no futebol inglês, com a conquista da Premier League, FA Cup e Taça da Liga. Na Liga dos Campeões, caiu nos quartos de final, para o Tottenham.

Em dez temporadas como treinador, Guardiola já venceu um total de 28 títulos, tornando-o num dos treinadores mais galardoados de sempre: seis troféus em Inglaterra, nove em Espanha, com o Barcelona, e cinco na Alemanha, com o Bayern de Munique. A nível internacional, Guardiola já venceu duas Ligas dos Campeões, três Campeonatos do Mundo de Clubes, e três Supertaças Europeias,

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • omemvenus sss
    23 mai, 2019 15:06
    Já estou farto de ver e ouvir todos sempre a pedir sempre a pedir nunca vejo ninguém a oferecer nada

Destaques V+