A+ / A-

Éder e Manuel Fernandes conquistam Taça da Rússia

22 mai, 2019 - 23:00 • Redação

O médio assistiu para o golo da vitória do Lokomotiv Moscovo, por 1-0, sobre o Ural, na final. O avançado não saiu do banco.
A+ / A-

O Lokomotiv de Moscovo venceu, esta quarta-feira, a Taça da Rússia. A equipa de Éder, suplente não utilizado, e Manuel Fernandes, titular, derrotou, na final, o Ural, por 1-0.

Num jogo disputado em Samara, foi precisamente Manuel Fernandes a fazer a assistência para o único golo da partida, apontado pelo russo Dmitri Barinov, aos 27 minutos.

O Lokomotiv passa, assim, a ser o clube russo com mais Taças vencidas. Já vai em oito, número com que ultrapassou o rival CSKA, que tem "apenas" sete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.