Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Filó é o treinador para o regresso do Paços de Ferreira à I Liga

22 mai, 2019 - 22:33 • Redação

O treinador de 47 anos, ex-Sporting da Covilhã, sucede a Vítor Oliveira e terá a sua primeira experiência no principal escalão.

A+ / A-

Filipe Rocha, mais conhecido por Filó, é o eleito para orientar o Paços de Ferreira, no regresso à I Liga.

Foi nas redes sociais, esta quarta-feira, que o clube pacense anunciou o nome do treinador que sucede a Vítor Oliveira, que subiu o Paços à I Liga e rumou ao Gil Vicente. Não há detalhes sobre a duração do contrato.

Filó, de 47 anos, orientou o Sporting da Covilhã durante a época que agora finda, tendo levado a equipa ao sexto lugar da II Liga. Na temporada anterior, os serranos tinham ficado num perigoso 15.º lugar.

O Paços de Ferreira venceu a II Liga, esta temporada, e garantiu o regresso ao principal escalão, após um ano de ausência. Para Filó, esta será a primeira experiência como treinador na I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+