A+ / A-
II Liga

Sérgio Vieira é o novo treinador do Farense

22 mai, 2019 - 21:24 • Redação

O treinador que orientou o Famalicão durante a primeira metade da época tem acordo para suceder a Álvaro Magalhães.
A+ / A-

O Farense anunciou, esta quarta-feira, que "chegou a acordo" com Sérgio Vieira para que este seja o treinador na próxima época.

Foi em comunicado que a equipa da II Liga anunciou a chegada do novo treinador, para suceder a Álvaro Magalhães, que salvou a equipa da descida ao Campeonato de Portugal por três pontos, esta temporada.

Sérgio Vieira estava sem clube desde março, altura em que deixou o comando técnico do Famalicão, após uma série negativa de duas vitórias em oito jogos. Ainda assim, deixou a equipa nortenha no segundo lugar - e aí ela se manteve até ao fim da época, garantindo a subida à I Liga.

O Farense deu as boas-vindas e desejou "todo o sucesso pessoal e desportivo" a Sérgio Vieira, cujo "caráter e experiência" levaram a administração da SAD a acreditar que será "a pessoa certa para alcançar os objetivos determinados" pelo clube, para a próxima temporada.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.