Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nélson Lenho coloca ponto final na carreira

22 mai, 2019 - 16:03 • Redação

Defesa-esquerdo deixa os relvados aos 35 anos de idade. Na última temporada, o defesa levantou o troféu da Taça de Portugal, com o Desportivo das Aves.

A+ / A-

Nélson Lenho anunciou que colocou um ponto final na carreira como jogador. O antigo defesa-esquerdo deixa os relvados aos 35 anos de idade, depois de meia época no Académico de Viseu.

"Chegou a hora. Atingi o meu sonho e quem me conhece sabe o quanto lutei para isso, mas agora, como em tudo na vida, chegou a hora de terminar a minha carreira de jogador profissional", pode ler-se na publicação nas redes sociais.

Lenho deixou um agradecimento a todos os clubes em que jogou, por terem dado "a oportunidade de os representar e me terem feito crescer".

Esta temporada, Lenho esteve no Desportivo das Aves, na primeira metade da época, onde era capitão de equipa, e rumou ao Académico de Viseu, em janeiro, onde fez 12 jogos.

Ao longo da carreira, Nélson Lenho representou Os Sandinenses, Freamunde, Leixões, Santa Clara, Belenenses, Chaves, Penafiel, Chaves e Desportivo das Aves. Na última temporada, o defesa levantou o troféu da Taça de Portugal, com o Aves. Em 2012/13, venceu a II Liga, com o Belenenses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+