Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aboubakar volta a lesionar-se e falha Taça de Portugal

22 mai, 2019 - 15:45 • Redação

O avançado do FC Porto sofreu uma microrrotura na coxa esquerda, no treino desta quarta-feira.

A+ / A-

Vincent Aboubakar voltou a lesionar-se e é baixa de última hora para a final da Taça de Portugal, no próximo sábado, no Jamor, contra o Sporting.

O avançado do FC Porto sofreu uma microrrotura na coxa esquerda, no treino desta quarta-feira. Época para esquecer para o camaronês, que sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior e ligamento lateral interno do joelho esquerdo, em setembro, durante um jogo contra o Tondela.

A lesão obrigou a uma intervenção cirúrgica e um longo período de recuperação. Aboubakar apenas voltou aos relvados no dia 4 de maio, contra o Desportivo das Aves. Esta época, fez apenas 11 jogos.

O plantel do FC Porto continuou a preparar a final da Taça, novamente com a presença do guarda-redes Mouhamed Mbaye, do FC Porto B.

Iker Casillas, em repouso após o enfarte do miocárdio, e Diogo Leite, no Mundial sub-20, foram as únicas ausências da sessão de treino.

A equipa de Sérgio Conceição volta a treinar na quinta-feira, no Olival, à porta fechada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+