Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

Julian Brandt troca o Leverkusen pelo Dortmund

22 mai, 2019 - 15:02 • Redação

Dortmund continua a investir para a próxima temporada. O internacional alemão de 23 anos soma já mais de 100 jogos na Bundesliga.

A+ / A-

O Dortmund anunciou a contratação do extremo Julian Brandt, proveniente do Bayer Leverkusen. A imprensa alemã fala numa verba a rondar os 25 milhões de euros.

Brandt, internacional alemão, é uma das principais figuras da Bundesliga e assinou contrato até 2024 com o Dortmund. Esta época, o extremo somou 10 golos e 17 assistências em 43 jogos disputados.

Com apenas 23 anos, Brandt soma já 24 internacionalizações pela seleção alemã, e marcou presença na Taça das Confederações, em 2017, e no Mundial da Rússia, em 2018.

"Tenho uma grande sensação em relação à minha mudança para o Dortmund. O clube falhou o título por pouco esta época, e estou muito entusiasmado e motivado para continuar o meu desenvolvimento aqui", disse.

O Dortmund continua a investir para atacar o título na próxima temporada. O clube anunciou, também esta quarta-feira, a contratação de Thorgan Hazard, e Nico Schulz, na segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+