Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marega, Diaby e Sacko nos pré-convocados do Mali para a CAN

22 mai, 2019 - 10:50 • Redação

Lista de 27 nomes conta com a presença dos três jogadores a alinhar no futebol português.

A+ / A-

Moussa Marega, do FC Porto, Abdoulay Diaby, do Sporting, e Falaye Sacko, do Vitória de Guimarães, integram a lista de pré-convocados da seleção do Mali para a fase final da Taça das Nações Africanas.

A lista inicial, com 27 jogadores, foi publicada pelo selecionador Mohamed Magassouba, com três jogadores que disputam o futebol português.

Diaby apontou sete golos em 43 jogos pela equipa do Sporting, e soma um total de 15 internacionalizações. Marega somou 21 golos em 46 jogos no FC Porto, esta temporada. No total, o ponta-de-lança leva 19 jogos pela seleção principal maliana.

Falaye Sacko chamou à atenção esta temporada na equipa principal do Vitória de Guimarães. No clube desde 2015, o lateral-direito foi titular habitual durante toda a temporada. Com 30 jogos disputados esta época, Sacko terá a oportunidade de somar às suas oito internacionalizações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+