Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Operação “Good Girls”. PJ detém grupo de assaltantes à mão armada

22 mai, 2019 - 09:03 • Redação

Buscas decorreram em Cascais e Loures, onde também foram apreendidas cocaína e haxixe.

A+ / A-

No âmbito de uma operação em Cascais e Loures, esta quarta-feira, a Polícia Judiciária deteve seis pessoas suspeitas de pertencerem a um grupo de assaltantes à mão armada.

Foram detidos três homens e três mulheres, com idades entre os 17 e os 49 anos, “indiciados pela prática, em coautoria, de vários crimes de roubo cometidos com arma de fogo”, esclarece a nota enviada à redação.

Os crimes tiveram lugar em vários concelhos de Lisboa, tendo os suspeitos assaltado postos de de combustíveis, farmácias e um estabelecimento de massagens, apoderando-se de dinheiro e outros bens de valor.

Durantes as buscas domiciliárias, a PJ apreendeu algumas centenas de doses de droga, nomeadamente cocaína e haxixe.

A PSP esteve a assegurar o perímetro da operação denominada “Good Girls”.

Mais de 50 inspetores estiveram no terreno, numa ação repartida entre os dois bairros considerados problemáticos.

Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, no qual serão sujeitos à aplicação das medidas de coação processual adequadas.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+