Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sara Carbonero operada a tumor maligno nos ovários

21 mai, 2019 - 21:58

Mulher do guarda-redes Iker Casillas diz-se confiante nos tratamentos. Problema de saúde conhecido semanas depois de o marido ter sofrido um enfarte.

A+ / A-

Sara Carbonero, mulher do guarda-redes do FC Porto Iker Casillas, anunciou esta terça-feira que foi operada a um tumor maligno nos ovários.

Numa mensagem publicada na rede social Instagram, a jornalista e apresentadora explica que o tumor foi descoberto, durante um exame de rotina.

Sara Carbonero adianta que já foi operada e diz-se confiante nos tratamentos.

A intervenção cirúrgica a que foi submetida Sara Carbonero acontece semanas depois de o marido Iker Casillas ter sofrido um enfarte do miocárdio durante um treino do FC Porto. O guarda-redes foi operado, teve alta dias depois e está a recuperar em casa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+