A+ / A-

Mathieu renova pelo Sporting

21 mai, 2019 - 20:15 • Redação

O central francês fica no clube até ao final da próxima temporada.

A+ / A-

O Sporting anuncia que chegou a acordo com Jérémy Mathieu para a renovação de contrato por mais uma temporada, até junho de 2020. O central francês, de 35 anos, já tinha manifestado o desejo de prolongar o vínculo que terminava esta época e a história acaba, mesmo, por ter um final feliz.

Os problemas físicos que Mathieu teve durante a temporada chegaram a promover notícias de que o internacional francês estaria a ponderar a retirada, mas tal não se veio a verificar.

Mathieu cumpriu o segundo ano em Alvalade, sempre com estatuto de titular indiscutível. Marcel Keizer já tinha sublinhado, em conferência de imprensa, que gostaria de continuar a contar com o central.

O antigo jogador do Barcelona e do Valência fez 32 jogos, esta época, e marcou três golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.