Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto campeão nacional de andebol

21 mai, 2019 - 18:37 • Redação

Os dragões sucedem ao Sporting. É o 21.º título da história do clube.

A+ / A-

O FC Porto é o novo campeão nacional de andebol. Os dragões venceram o Madeira, por 20-29, e a duas jornadas do final do campeonato asseguraram a conquista do 21.º título da sua história.

O Porto sucede ao Sporting, campeão nos últimos dois anos, e quatro anos depois volta a festejar, já antes dos dois campeonatos conquistados pelos lisboetas, foi o ABC que venceu o título.

Esta está a ser uma grande época da equipa portista. Além de campeões nacionais, os dragões chegaram à "final four" da Taça EHF e ficaram no terceiro posto. A equipa treinada pelos sueco Magnus Andersson está ainda na luta pela Taça de Portugal. Nas meias-finais defronta o Póvoa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+