Tempo
|
A+ / A-

Gil Vicente anuncia primeiro reforço para a próxima temporada

21 mai, 2019 - 15:50 • Redação

Rúben Fernandes, defesa-central proveniente do Portimonense, vai voltar a trabalhar com Vítor Oliveira.

A+ / A-

O Gil Vicente anunciou a contratação de Rúben Fernandes, proveniente do Portimonense. O defesa-central é o primeiro reforço do Gil Vicente para a Liga, e assinou contrato válido por uma temporada.

Formado no clube algarvio, Rúben Fernandes, de 33 anos, representou a equipa principal do Portimonense durante nove temporadas. Conta ainda com passagens pelo Varzim, Estoril Praia e Sint-Truiden, da Bélgica.

Rúben Fernandes vai reencontrar Vítor Oliveira, novo treinador do clube gilista, com quem trabalhou na época 2017/18, no Portimonense. Esta época, o defesa fez 35 jogos e não apontou qualquer golo.

Em declarações reproduzidas no site do clube, o defesa mostrou-se satisfeito pelo desafio de assinar pelo Gil Vicente. "Sou uma pessoa que luta com todas as suas forças por aquilo que quer conquistar e, passo a passo, fui cumprindo alguns objetivos de carreira, que simbolizam o sucesso de um jogador. Este é um desafio difícil mas aliciante.”

O Gil Vicente regressa à I Liga na próxima temporada, por decisão administrativa. Na última época, disputou o Campeonato de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+