Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Bolonha empata em casa da Lazio e assegura a manutenção

20 mai, 2019 - 21:40 • Redação

Lazio já tem a Liga Europa assegurada com a conquista da Taça de Itália. Sinisa Mihaijlovic, que deixou o Sporting antes de começar a pré-época, conduziu o Bolonha à manutenção.

A+ / A-

A Lazio não foi além do empate a três golos, em casa, esta segunda-feira, contra o Bolonha, que assegurou a manutenção na Serie A.

O jogo terminou com seis golos apontados, mas chegou ao intervalo com a Lazio a vencer por 1-0, com golo de Correa. O Bolonha entrou forte no segundo tempo, e já vencia aos 51 minutos, com golos de Andrea Poli e Mattia Destro. Bastos empatou aos 59 minutos, mas a equipa de Sinisa Mihaijlovic voltou a chegar-se à frente, por Orsolini, aos 63 minutos.

Milinkovic-Savic estabeleceu o empate e o resultado final, já perto do fim, aos 80 minutos de jogo.

Com este resultado, o Bolonha soma 41 pontos e garantiu a manutenção na Serie A. O clube trocou de treinador esta época, de Inzhagi para Mihaijlovic, que era o treinador de Bruno de Carvalho para esta temporada do Sporting.

Já a Lazio ocupa o oitavo lugar, mas já tem a Liga Europa garantida, com a conquista da Taça de Itália.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+