Tempo
|
A+ / A-

Ricardo Soares substitui Filó no Sporting da Covilhã

20 mai, 2019 - 21:20 • Redação

Treinador de 44 anos esteve fora do ativo durante a temporada 2018/19. Covilhã já tem dois reforços assegurados para a próxima temporada.

A+ / A-

Ricardo Soares é o novo treinador do Sporting da Covilhã, anunciou o clube nas redes sociais. O técnico de 44 anos substitui Filó no comando técnico da equipa.

"O Sporting Clube da Covilhã informa que chegou a acordo com o técnico Ricardo Soares para a próxima época. O treinador desloca-se amanhã à cidade para rubricar o contrato", pode ler-se.

Ricardo Soares regressa ao ativo, depois de ter estado sem clube na temporada 2018/19. O último cargo foi na Académica, em 2017/18. Ao longo da carreira, o técnico já orientou o Lixa, Felgueiras, Vizela, Ribeirão, Chaves e Desportivo das Aves.

Filó substituiu Dito à oitava jornada da II Liga, e conduziu a equipa ao sexto lugar da tabela, com uma segunda volta notável por parte do clube da Covilhã. Filó poderá rumar a Paços de Ferreira, na I Liga, depois do presidente do clube já ter confirmado que é um dos principais candidatos ao cargo.

Ricardo Soares já tem dois reforços assegurados para a próxima temporada, ambos provenientes do Coimbrões, do Campeonato de Portugal: Filipe Cardoso, médio defensivo, e Santiago Silva, extremo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+