Tempo
|
A+ / A-

Mbappé fica no Paris Saint-Germain na próxima época

20 mai, 2019 - 18:33 • Redação

O jovem avançado de 20 anos lançou a dúvida em relação à sua continuidade no PSG, e o clube garante que Mbappé vai ficar na próxima época.

A+ / A-

Kylian Mbappé vai continuar no Paris Saint-Germain na próxima época, confirmou o clube parisiense, em comunicado, esta segunda-feira.

O PSG viu-se na necessidade de anunciar publicamente que Mbappé vai continuar no clube, depois do jovem de 20 anos ter aberto a porta à saída do clube, no domingo, quando foi eleito o melhor jogador da temporada da Ligue 1.

"Acho que é o momento de ter mais responsabilidade. Talvez aqui em Paris, onde me sinto feliz, ou talvez noutro sítio qualquer. Ainda assim, fico muito contente por este reconhecimento", tinha dito Mbappé.

O Paris Saint-Germain confirma que a ligação entre clube e Mbappé "é muito forte, e vai continuar na próxima temporada".

Mbappé chegou ao PSG em 2017, a troco de 180 milhões, proveniente do Mónaco. Em 86 jogos disputados pelo clube, o internacional francês apontou 59 golos. Esta temporada, sagrou-se o melhor marcador da Ligue 1, com 32 golos apontados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+