Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Sporting avança com queixa contra Sérgio Conceição

20 mai, 2019 - 16:59 • Redação

O clube leonino queixa-se de uma alegada agressão do treinador do FC Porto a Renan Ribeiro.

A+ / A-

O Sporting avançou com uma queixa na Comissão de Instrutores da Liga, com conhecimento do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, contra Sérgio Conceição, após o clássico do último sábado, avança o jornal digital "Maisfutebol".

Em causa está uma alegada agressão do treinador do FC Porto a Renan Ribeiro, guarda-redes do Sporting, num lance em que Sérgio terá colocado a mão no pescoço do guardião brasileiro.

A confusão instalou-se no relvado, quando Jesús Corona e Acuña se envolveram em desacato, lance que deu origem à expulsão do avançado mexicano do FC Porto, que falha a final da Taça de Portugal.

Sporting e FC Porto ficam à espera do desfecho do caso, pelo que o treinador portista pode mesmo não estar no banco na final da Taça, caso a Comissão de Instrutores decida castigar o técnico. O Sporting-FC Porto está marcado para sábado, às 17h15, no Estádio Nacional do Jamor, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Lagartinho
    20 mai, 2019 lixabone 17:28
    Espero que o renan entretanto já se tenha levantado. Coitado do rapaz, quase ficava sem "bentas"!!

Destaques V+