Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Domingues na 2.ª ronda da qualificação de Roland Garros

20 mai, 2019 - 14:53 • Redação

O tenista português aitngiu o seu melhor "ranking" esta semana. Ocupa o lugar 160 do mundo e procura um lugar no quadro principal do Grand Slam em terra batida.

A+ / A-

João Domingues garantiu, esta segunda-feira, o apuramento para a 2.ª ronda do "qualifying" de Roland Garros. O número três nacional venceu o croata Viktor Galovic (198), por 6-3 e 6-4. Domingues, que atingiu o seu melhor "ranking" esta semana, ao chegar ao lugar 160, mede forças na próxima eliminatória com o espanhol Davidovich Fokina (133).

Para chegar ao quadro principal de Roland Garros, onde João Sousa tem entrada direta, João Domingues tem de passar três rondas de qualificação. Se vencer io jogo da 2.ª ronda, o tenista português terá pela frente, na última ronda, o vencedor do encontro entre o alemão Yannick Maden (115) e o dinamarquês Mikael Torpegaard (224).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+