Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Maniche confia na renovação do FC Porto

20 mai, 2019 - 12:45 • João Paulo Ribeiro

Há vários jogadores influentes do plantel atual que deixam o Dragão no final da época.

A+ / A-

Maniche acredita que Pinto da Costa vai conseguir, uma vez mais, renovar o plantel do FC Porto e manter o nível de qualidade da equipa que estará à disposição de Sérgio Conceição, treinador, como já garantiu o presidente, ficará no clube, pelo menos, mais dois anos.

"O FC Porto está a preparar a próxima época de forma discreta e inteligente, como costuma fazer. Alguns jogadores importantíssimos na estrutura vão sair, mas isso já aconteceu noutros anos. Os jogadores vão e o clube fica. O Porto está a preparar-se bem, independentemente da final da Taça de Portugal", observa Maniche, em entrevista à Renascença.

Para a próxima época, o FC Porto vai perder várias unidades influentes na equipa – são os casos de Herrera, Brahimi, Militão, Felipe e eventualmente Alex Telles. Maniche confia na forma como Pinto da Costa e Sérgio Conceição estão a preparar a próxima temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+