Tempo
|
A+ / A-

Kroos renova pelo Real Madrid

20 mai, 2019 - 12:23 • Lusa

O médio alemão tinha contrato até 2022. Fica com mais um ano de ligação.

A+ / A-

O médio internacional alemão Toni Kroos prolongou por uma época o contrato com o Real Madrid, até junho de 2023, anunciou o clube da liga espanhola de futebol.

“O Real Madrid e Toni Kroos chegaram a acordo para o prolongamento do contrato do jogador, que permanecerá ligado ao clube até 30 de junho de 2023″, informou o real Madrid, em comunicado.

Kroos, de 29 anos, transferiu-se em 2014 para o Real Madrid, proveniente do Bayern Munique, por 25 milhões de euros, tendo assinado um contrato inicial com o clube madrileno até 2020, que foi prolongado por mais dois anos em 2016.

O anúncio da renovação do contrato do médio alemão é o pontapé de saída para a nova época futebolística por parte da equipa treinada pelo francês Zinedine Zidane, após uma temporada 2018/19 desastrosa, na qual terminou no terceiro lugar do campeonato espanhol, conquistado pelo rival Barcelona, e falhou a reconquista da Liga dos Campeões.

Kroos, que se sagrou campeão mundial pela Alemanha, em 2014, disputou 233 jogos oficiais pelo Real Madrid, nos quais marcou 13 golos, tendo conquistado 12 títulos em cinco épocas: três Ligas dos Campeões, três Supertaças europeias, quatro Mundiais de clubes, uma Liga espanhola e uma Supertaça de Espanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+