Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ivo Vieira deixa Moreirense

19 mai, 2019 - 22:32

Técnico conduziu a equipa ao sexto lugar no campeonato e não revelou qual o seu futuro.

A+ / A-

O treinador Ivo Vieira confirma que vai deixar o comando técnico do Moreirense. Não dá, no entanto, indicações sobre o seu futuro.

Na flash interview da Sporttv, Ivo Vieira não deixou dúvidas: “Sim, estou de saída. Já tomei essa decisão há algum tempo.”

“Tenho o melhor de dois mundos: estar a trabalhar ou estar em casa com a minha mulher e o meu filho. Qualquer um me serve. A trabalhar ou perto deles, sou feliz na mesma. Já tomei essa decisão por tudo o que foi acontecendo durante a época”.

O técnico dos cónegos deixa “uma palavra de apreço a quem me ajudou a crescer como treinador, a quem me ajudou a obter resultados e a quem trabalhou comigo diariamente. Agradeço também aos adeptos que estiveram muito comigo. Saio com o sentimento de ter crescido alguma coisa, mas tenho de crescer muito mais”.

Ivo Vieira nega qualquer problema com a direção do emblema de Moreira de Cónegos.

O treinador de 43 anos já treinou Marítimo, Desportivo das Aves, Académica, Estoril e Moreirense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+