Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Fonseca é tricampeão da Ucrânia

19 mai, 2019 - 21:58

Título garantido quando ainda faltam três jornadas para terminar o campeonato. Mais uma dobradinha.

A+ / A-

O Shakhtar Donetsk venceu na deslocação ao terreno do FK Zorya Luhansk 1-0 e sagrou-se campeão ucraniano de futebol. É o terceiro título consecutivo para o emblema treinado pelo português Paulo Fonseca.

O único golo da partida foi apontado por Junior Moraes, aos 11 minutos, e foi suficiente para o Shakhtar Donetsk garantir o primeiro lugar na liga da Ucrânia, quando faltam três jornadas para o final do campeonato.

O Shakhtar Donetsk tem 76 pontos em 29 partidas, mais 11 pontos do que o segundo classificado, Dínamo Kiev, pelo que já pode celebrar o tricampeonato, a que junta a Taça da Ucrânia, que o treinador luso também conquistou nos últimos três anos, tendo ainda uma Supertaça ucraniana (2017) no currículo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+