Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mehrdad Mohammadi é jogador do D. Aves

19 mai, 2019 - 21:39

Extremo assinou por três épocas e é o primeiro reforço para a próxima temporada.

A+ / A-

O Desportivo das Aves anunciou a contratação do internacional iraniano Mehrdad Mohammadi para as próximas três temporadas, sendo o extremo, de 25 anos, o primeiro reforço conhecido da equipa para 2019/20.

“Mehrdad Mohammadi é o novo jogador do Desportivo das Aves", pode ler-se na informação partilhada pelo clube na sua página oficial do Facebook.

Nessa nota informativa, o Aves descreve o extremo de 25 anos como "um jogador muito evoluído em termos técnicos e táticos, sendo a velocidade uma das suas maiores armas".

"O internacional iraniano terminou o seu vínculo com Sepahan Isfahan FC, equipa pela qual somou 78 jogos e 13 golos, e assinou um contrato válido por três temporadas", concluiu o comunicado avense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+