Tempo
|
A+ / A-

Ténis. Pliskova conquista torneio de Roma

19 mai, 2019 - 15:56

Johanna Konta foi a derrotada na final.

A+ / A-

A tenista checa Karolina Pliskova, sétima do ranking mundial WTA, venceu o torneio de Roma, ao derrotar na final a britânica Johanna Konta, por 6-3 e 6-4.

Numa final longe do nível que era exigido a duas ex-membro do 'top 5' mundial, o domínio de Karolina Pliskova, de 27 anos, nunca foi posto em causa por Johanna Konta, de 28.

Um break em cada set foi suficiente a Karolina Pliskova, que se revelou mais ofensiva e regular. A tenista checa, que foi líder mundial em 2017, venceu em Roma o título mais importante da sua carreira, após Cincinnati, em 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+