Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Keizer. “Na próxima semana temos de fazer melhor"

19 mai, 2019 - 02:13 • Redação

Técnico leonino olha já para o próximo jogo mas ainda considerou justa a conquista do campeonato pelo Benfica.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Marcel Keizer, gostou da exibição, apesar da derrota no Dragão, mas já olha para a final da Taça de Portugal contra o mesmo adversário.

Análise

"Acho que a minha equipa fez uma exibição muito boa. Estou feliz por eles, mostraram grande espírito. O André Pinto e o Petrovic não jogavam há muito e mostraram aqui do que são capazes. Ajudaram muito a equipa. Claro que não estou satisfeito com o resultado, mas a exibição foi ok."

Equipa com 10 jogadores

"Não ganhámos e tínhamos de o conseguir. A vencer por 1-0 e com 15 minutos até ao fim precisávamos de ganhar. Na próxima semana temos de fazer melhor."

Bom teste para a Taça

"Todos os jogos são um teste. Contra estas equipas, que têm muito poder, claro que o é. Agora temos de ver se estão todos bem fisicamente para jogar outra vez na próxima semana."

Liga Portuguesa

“Acho que que há muito bons adversários. A equipa é muito forte, claro que as equipas que estão no topo são as mais fortes, mas é muito difícil, especialmente nos jogos fora. E isso é algo que temos de pensar no próximo ano."

Benfica é justo campeão?

"Quando se é campeão é justo. Quem tem mais pontos, ganha. É assim o futebol. Tiveram uma boa época. Nós vamos continuar e tentar vencer a final da Taça."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+