Tempo
|
A+ / A-

Benfica vence Taça de Portugal feminina

18 mai, 2019 - 17:06 • Redação

A equipa encarnada derrotou o Valadares Gaia, na final do Jamor, por 4-0.

A+ / A-

O Benfica venceu, este sábado, a Taça de Portugal feminina, com uma vitória, por 4-0, sobre o Valadares Gaia, no Estádio Nacional, no Jamor.

Após uma primeira parte sem golos, a torneira abriu-se na etapa complementar, por intermédio de uma grande penalidade. Aos 54 minutos, Darlene sofreu falta na área do Valadares e, na conversão, deu a vantagem ao Benfica. ao minuto 67, o momento da tarde: na conversão de um livre direto, Yasmim fez o segundo golo encarnado.

Aos 71 minutos, Yasmim cruzou para Ana Vitória acabar com a discussão no resultado. Ainda antes dos 90 minutos, aos 86, Evy Pereyra cobrou nova grande penalidade, para fazer o quarto golo do Benfica.

Benfica sucede ao Sporting, na lista de vencedores da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+